Cerimônia em comemoração ao primeiro ano do Marco da Paz acontece no próximo sábado

Data: 
09/27/2018 - 07:15

Com o objetivo de disseminar a cultura da paz entre os povos, o Monumento Marco da Paz, instalado no Parque Carlos Alberto de Sousa, no Campolim, completa um ano de existência no próximo sábado (29).

A cerimônia que irá celebrar a data acontecerá no próprio Marco, a partir das 8h30, como uma forma de reverência ao monumento. Além da presença do prefeito José Crespo e de autoridades locais, o evento contará com a participação e uma homenagem à 11 famílias sorocabanas, selecionadas por entidades municipais, que contribuíram para a tranquilidade da cidade.

O evento é uma realização da Associação Comercial Sorocabana (Acso) e terá uma apresentação do coral da Igreja de Jesus Cristo Santos dos Últimos Dias, além da banda Marcial da PM e do grupo de Taiko da Ucens. O grupo de ballet da Associação Beneficente Antônio José da Guarda e o grupo de dança da União Árabe também irão se apresentar na ocasião.

Dezenas de empresas e instituições contribuíram para a construção e instalação da estrutura, que também recebeu o apoio da Prefeitura. Ao todo, mais de 500 colaboradores, denominados de “Mensageiros da Paz”, atuaram para viabilizar o monumento.

Créditos: 
Prefeitura de Sorocaba